Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/07/2007 00:00. Atualizada em: 04/07/2007 00:00.

Eventos da Escola Judicial têm avaliação positiva

Visualizações: 44
Início do corpo da notícia.

A Escola Judicial do TRT da 4ª Região obteve avaliação positiva dos três primeiro eventos que realizou. Esse é o resultado da tabulação das pesquisas de opinião efetivadas pela Escola por meio de questionários distribuídos aos participantes de cada evento.
Segundo os dados colhidos, o curso "Função Recursal: Redação de Minuta de Voto", que teve duas turmas, atingiu plenamente as expectativas dos alunos e teve sua carga horária considerada adequada nas duas ocasiões. Na primeira turma, 56% dos participantes avaliaram o conteúdo como muito bom e 44% como bom.
O "Painel de Discussão sobre Ações Monitórias" correspondeu plenamente às expectativas de 86% dos inscritos e superou as de 12% deles. Além disso, 70% dos participantes avaliaram o aproveitamento da a atividade como muito bom e 30% como bom. Em relação ao conteúdo, 75% avaliaram como muito bom e os 25% restantes como bom.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista