Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/07/2007 00:00. Atualizada em: 05/07/2007 00:00.

Bichos em pinturas no Espaço Cultural do TRT-RS

Visualizações: 17
Início do corpo da notícia.

O Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) inaugura hoje (05), às 18 horas, a exposição "Arte em Zôo", de Daniel Mateus. A mostra traz pinturas que remetem a um mundo fantástico, em que Daniel representa seus personagens com expressões humanas como os dos cartoons na TV. Os quadros também vêm com cores vibrantes, pois, segundo ele, "elas esbanjam vivacidade."
Natural de Porto Alegre e formado em artes plásticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 2006, Daniel já participou de diversas exposições na Capital. A primeira coletiva ocorreu em 2003, durante a 1º International Miniart Exchange, na Galeria Iberê Camargo, localizada na Usina do Gasômetro. A experiência internacional do artista deu-se na quarta edição do mesmo evento, na Irlanda do Norte, em 2007. Em 2006, o artista realizou suas principais exposições individuais, uma na Casa de Cultura Mário Quintana e outra na inauguração do Espaço Cultural Chico Lisboa.
A exposição "Arte em Zôo" estará aberta para visitação ao público a partir das 10h do dia 6 de julho até as 18h do dia 1º de agosto de 2007, na Av. Praia de Belas, 1100, térreo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista