Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/07/2007 00:00. Atualizada em: 16/07/2007 00:00.

Eleito Coordenador Acadêmico da Escola Judicial do TRT-RS

Visualizações: 44
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Juiz Paulo Orval Particheli Rodrigues foi eleito Coordenador Acadêmico da Escola Judicial do TRT da 4ª Região. A escolha ocorreu nesta sexta-feira, dia 13 de julho, durante a primeira reunião do Conselho Consultivo da Escola Judicial do Tribunal. O ato marcou a instalação efetiva do Conselho, órgão que auxiliará e orientará a Direção da Escola Judicial na tarefa de promover as ações de formação judicial da magistratura trabalhista do Rio Grande do Sul.
A reunião foi aberta pelo Presidente do Tribunal, Juiz Denis Marcelo de Lima Molarinho, e pelo Diretor da Escola, Juiz Flavio Portinho Sirangelo. Além dos Conselheiros da Escola - Juízes Maria Helena Mallmann, José Felipe Ledur e Beatriz Renck (do Tribunal); Paulo Orval P. Rodrigues (aposentado); Denise Pacheco e Ricardo Hofmeister Martins Costa (Titulares de Varas do Trabalho); e Rafael da Silva Marques e Carlos Alberto Zogbi Lontra (Substitutos), estiveram presentes na abertura da reunião a Juíza Corregedora Regional, Beatriz Zoratto Sanvicente, e o Juiz Milton Varela Dutra, Presidente da Comissão Permanente de Informática do Tribunal.
Na ocasião, o Juiz Sirangelo fez um breve relato das atividades até agora desenvolvidas pela entidade e dos projetos prioritários que estão em andamento, voltados para ações de capacitação e aperfeiçoamento de magistrados e servidores da 4ª região. A pauta da reunião incluiu ainda o planejamento do módulo regional do curso de formação inicial dos novos juízes e a organização do II Encontro Institucional da magistratura trabalhista gaúcha, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de outubro de 2007, com formato semelhante ao que foi realizado na cidade de Canela no mesmo período no ano passado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista