Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 31/07/2007 00:00. Atualizada em: 31/07/2007 00:00.

Milton Shaefer no Espaço Cultural

Visualizações: 39
Início do corpo da notícia.
O Espaço Cultural do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) inaugura, no dia 2 de agosto, às 18 horas, a exposição "Jardim Secreto", com pinturas do artista plástico Milton Schaefer.
Natural de Nova Petrópolis, Schaefer iniciou cedo nas artes. Aos dez anos, recebeu as primeiras dicas sobre a pintura e, de lá para cá, não parou mais. Atualmente mantém uma galeria de arte na casa onde mora, em Picada Café, na chamada "rota romântica" da Serra Gaúcha. Foi nesse local que, a partir de 2003, iniciou um estudo em que registrou na pintura as evoluções cromáticas das flores de seu jardim. A observação resultou na série que dá nome à exposição de Milton Schaefer no Espaço Cultural do TRT-RS.
O artista também ministra cursos, "workshops" e aulas particulares no atelier que possui em Novo Hamburgo. Entre as exposições individuais e coletivas realizadas, estão cidades brasileiras, da América Latina e da Europa.
As obras do "Jardim Secreto" de Milton Schaefer poderão ser visitadas no Espaço Cultural do TRT-RS do dia 03 ao dia 29 de agosto, das 10 horas às 18 horas, na Av. Praia de Belas, 1.100.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista