Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/08/2007 00:00. Atualizada em: 16/08/2007 00:00.

TRT-RS lança novo site no dia 21

Visualizações: 34
Início do corpo da notícia.
Mais agilidade e modernidade. Essas são as principais características do novo site do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), que será lançado oficialmente no dia 21 de agosto de 2007, às 18 horas, pelo Presidente da Instituição, Juiz Denis Marcelo de Lima Molarinho.
No ato, que ocorrerá no saguão do TRT-RS, o conteúdo e os menus de acesso da nova página serão apresentados pela equipe da Secretaria de Informática do Tribunal.
O público poderá explorar o novo site por meio de terminais que estarão disponíveis no evento.
A página eletrônica do Tribunal apresenta uma série de novidades, voltadas a facilitar a rotina de advogados, peritos e demais usuários da Justiça do Trabalho. No novo leiaute, o internauta encontrará um sistema de buscas e acesso rápido em ordem alfabética de todos os menus e submenus, que foram reformulados.
Para conferir as novidades, basta acessar o endereço www.trt4.gov.br a partir do dia 21 de agosto ou prestigiar o lançamento do site, na Av. Praia de Belas, 1.100.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista