Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 29/08/2007 00:00. Atualizada em: 29/08/2007 00:00.

Juízes do TRT-RS participam de Curso promovido pela Enamat

Visualizações: 613
Início do corpo da notícia.
Quatro magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) participarão, amanhã, do "Curso de Formação Continuada sobre Falência e Recuperação Judicial" promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). O Juiz do Trabalho Marcelo Papaléo de Souza, Titular da Vara do Trabalho de Vacaria, participará como painelista. Já as Juízas do Trabalho Vânia Maria Cunha Mattos, Titular da 13ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, Carmem Izabel Centena Gonzalez, Titular da 3ª Vara do Trabalho de Porto Alegre e Inajá Oliveira de Borba, Titular da 25ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, foram indicadas pelo Conselho Consultivo da Escola Judicial a compor o evento em Brasília.
A programação do curso compreende os temas como "Novo Regime de Recuperação Judicial e Falência" e "Efeitos da Nova Lei de Recuperação de Empresas e Falência no Processo do Trabalho". O evento tem como objetivo estudar os efeitos do novo regime de falência e recuperação judicial no âmbito do processo do trabalho.
Os Magistrados do TRT-RS poderão assistir ao curso que será transmitido via web no Auditório Ruy Cirne Lima, das 9h às 18h. Os interessados deverão informar a participação à Escola Judicial pelo e-mail escola@trt4.gov.br ou pelos telefones 3255.2683 e 3255.2684.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias