Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 12/09/2007 00:00. Atualizada em: 12/09/2007 00:00.

TRT-RS presente em Encontro Nacional da Justiça do Trabalho

Visualizações: 684
Início do corpo da notícia.
O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) estará representado no "X Encontro Nacional de Diretores e Secretários Judiciários dos Tribunais do Trabalho" por seus Diretores-Gerais de Coordenação Judiciária, Mário Garrastazu Médici Neto, e de Coordenação Administrativa, Luiz Fernando Taborda Celestino. O evento, que ocorrerá no período de 12 a 14 de setembro, será sediado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (Ceará). O tema central do encontro é "O Processo Eletrônico e a Padronização de Procedimentos e Estruturas Administrativas para Excelência na Implantação do SUAP na Justiça do Trabalho".
A programação do Encontro contempla palestras, painéis de discussão, debates e duas conferências cujos assuntos são "Uma Visão Sistêmica das Atividades Desenvolvidas pelo Grupo de Trabalho criado pelo Ato CSJT nº 27/2007, com vistas à Padronização e Uniformização dos órgãos da Justiça do Trabalho", "A Igualdade nas Relações de Trabalho" e "Processo Eletrônico e suas Repercussões nos Procedimentos de Gestão Documental na Justiça do Trabalho".
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias