Juiz Paulo Rocha despede-se da Seção de Dissídios Coletivos do TRT-RS
O Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz João Ghisleni Filho, presidiu, na tarde desta segunda-feira (10), a última sessão de julgamento da Seção de Dissídios Coletivos (SDC) do TRT-RS em 2007. A sessão de ontem marcou, também, a última participação do Juiz do Tribunal Paulo José da Rocha como integrante da SDC em razão de sua aposentadoria, prevista para o mês de fevereiro.
A sessão de ontem foi igualmente a última presidida pelo Juiz Ghisleni, que na próxima sexta-feira, dia 14 de dezembro, tomará posse como Presidente do TRT-RS. Na ocasião, o Juiz João Ghisleni destacou a dedicação ao Tribunal por parte do Juiz Paulo José da Rocha nos quase vinte anos em que atuou na Instituição. O Juiz do Tribunal Fabiano de Castilhos Bertolucci também fez o uso da palavra, destacando o Juiz Paulo José da Rocha por sua cordialidade, experiência e sabedoria.
Emocionado, o Juiz homenageado agradeceu as palavras dos colegas e lembrou que a sucessão é algo normal e boa para o grupo. "Acredito que para tudo há um fim, esse carinho é importante e só tenho a agradecer", concluiu. O Juiz Paulo José da Rocha ingressou no TRT-RS em 27 de abril de 1988, oriundo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Atuou como Corregedor-Regional do TRT-RS na gestão 1993-1995, e como Vice-Corregedor na de 1991-1993. Em novembro de 1996, passou a integrar a SDC, iniciando período na 2ª Seção de Dissídios Individuais em janeiro de 1998. Em dezembro de 2001, voltou a atuar na SDC.