Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/09/2008 00:00. Atualizada em: 22/09/2008 00:00.

Memorial guia visita de alunos de Psicologia

Visualizações: 9
Início da galeria de imagens.
O grupo na exposição Documento é Legal - a carteira de trabalho
Desembargador Ghisleni com os estudantes
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Memorial da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul, pelo acervo e estrutura que dispõe, tem recebido estudantes e pesquisadores de diferentes áreas (com mais freqüência do Direito e da História) e instituições do Estado e do Brasil. Hoje (22) essa interação acadêmica ocorreu novamente com a presença de alunos do curso de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul na sede do TRT, onde os estudantes tiveram a chance de conhecer melhor a Justiça do Trabalho.

Ciceroneados pelos servidores Elton Decker e Paulo Roberto Guadagnin, os universitários da disciplina Psicologia do Trabalho II e sua professora, Jaqueline Tittoni, visitaram a exposição “Documento é Legal – Carteira de Trabalho”, organizada pelo Memorial. Mais tarde, na sala de licitações do TRT, foram recebidos pelo Presidente, Desembargador João Ghisleni Filho, que explicou diversos aspectos relativos à atuação da Justiça Laboral.  

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista