Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/09/2008 00:00. Atualizada em: 25/09/2008 00:00.

Presidente entregará troféu nos Destaques UNITV

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.

Atendendo convite do Presidente do Conselho Gestor da UNITV (Canal 15 da Net Porto Alegre), Carlos Alberto Carvalho, o Presidente do TRT-RS João Ghisleni Filho participará, hoje (25), do jantar comemorativo ao 10º aniversário da UNITV e entregará um dos troféus dos Destaques UNITV 2008. Serão premiados projetos e trabalhos expressivos nas áreas social, cultural e científica, bem como distinguida a atuação marcante de pessoas e instituições. A emissora é uma das que está exibindo o conjunto de cinco spots de propaganda institucional da Justiça do Trabalho Gaúcha. Os vídeos abordam os seguintes temas: competência da Justiça do Trabalho, consulta processual, ouvidoria, site e diferença entre Justiça e Ministério do Trabalho e Emprego.

A UNITV (canal universitário de Porto Alegre) reúne instituições de ensino superior da Capital gaúcha (PUCRS, UFRGS, UFCSPA e UNIRITTER), com estúdios e central geradora instalados no Campus Central da Pontifícia Universidade Católica do RS. A emissora contribui para fortalecer o diálogo entre a universidade e a comunidade. Veiculando programas que enfatizam a informação, a cultura, a ciência e a educação, a UNITV reafirma seu compromisso social de promover a aproximação entre a produção acadêmica e os anseios comunitários. Dentre as programações marcantes da UNITV, nestes primeiros dez anos de atuação, estão as transmissões ao vivo de eventos importantes, como a reunião da SBPC e o Fórum Social Mundial, realizados em Porto Alegre, os Festivais Internacionais de Cinema, em Gramado, e um Gre-Nal de juniores, que marcou a inauguração do Estádio Universitário da PUCRS, em junho de 2005.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista