Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 11/11/2008 00:00. Atualizada em: 11/11/2008 00:00.

Prof. Benito representará JT em eventos do TJE

Visualizações: 108
Início do corpo da notícia.

O Diretor do Memorial da Justiça do Trabalho, Benito Bisso Schmidt, representará a JT no lançamento da Revista Justiça e História, volume 6, número 12, e na Sessão de Autógrafos do livro "Semeando Justiça e Pacificando Violências", a realizar-se ás 16h do dia 13/11, no Memorial do Rio Grande do Sul, localizado na rua Sete de Setembro, 1020, em Porto Alegre.

O convite foi enviado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, e pelo Coordenador do Memorial do Judiciário do Rio Grande do Sul, Desembargador Donato João Sehnem.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias