Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/12/2008 00:00. Atualizada em: 03/12/2008 00:00.

Curso de Interpretação Constitucional tem avaliação positiva

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.

O Curso de Interpretação Constitucional, realizado nos dias 21 e 28 de novembro pela Escola Judicial do TRT-RS, foi avaliado como muito bom pela maioria dos participantes. Ao todo, 74 magistrados e 83 servidores participaram do Curso.

Segundo a pesquisa de satisfação aplicada no primeiro dia do Curso, 73,3% dos participantes consideraram a exposição dos palestrantes muito boa e 86,6% responderam que o conteúdo do curso foi muito bom. A carga horária foi considerada adequada por 88,8%  dos participantes, e as instalações tidas como muito boas por 73,3%.

No segundo dia do Curso, quando o evento foi encerrado com  Conferência do Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Gilmar Mendes, 100% dos participantes avaliaram o conteúdo do Curso como muito bom ou bom. Para 57,6% dos magistrados e servidores que responderam à pesquisa, o Curso de Interpretação Constitucional correspondeu às expectativas, sendo que 23% dos pesquisados afirmaram terem tido suas expectativas superadas. Também foram sugeridos novos cursos e feitos comentários e críticas gerais a respeito do evento.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista