Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/12/2008 00:00. Atualizada em: 06/12/2008 00:00.

Começam os VII Jogos de Integração da Justiça do Trabalho

Visualizações: 2
Início da galeria de imagens.
Luiz Fernando, Jocelito e Ghisleni
Colussi e Jocelito
Atletas acompanham cerimônia de abertura
68 anos: Antônio Carlos é o atleta mais velho
"Meia-Boca Juniors", de Bagé, fez o primeiro...
...jogo do futsal contra o "Sucata", dos advogados
Cachoeirinha/CM disputou a primeira partida do...
...futebol contra a equipe do "JT Canoas"
O primeiro jogo do "Boca Master" foi contra...
...o time do "Transporte"
Jocelito dá o ponta-pé inicial do futebol
Intervalo no tênis para descanso e fotografia
Atletas se preparam para a prova dos 1.500m
Jogadoras do volei confraternizam antes do jogo
Xadrez é um jogo de tabuleiro de natureza recreativa e competitiva para dois jogadores
Bocha: o comprimento da cancha-padrão é 20,5 metros
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Com o apoio do Branco do Brasil, estão sendo realizados, desde sexta-feira (5) à noite e até domingo (7), no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas, os VII Jogos de Integração da Justiça do Trabalho. A finalidade é promover a integração sócio-cultural-desportiva entre servidores, magistrados, peritos e advogados diretamente ligados à Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul.

As competições começaram ontem à noite, com o snooker individual e por duplas. As disputas foram realizadas no Match Sinuca Bar, na Rua Liberdade, em Canoas.

Um belo dia de sol iluminou os atletas nas competições iniciadas agora pela manhã e que terão seqüência à tarde e durante o domingo: atletismo (corridas de 100m, 400m e 1500m), futebol 7 (adulto/master), futsal (masculino e infantil), natação, paddle, tênis (simples e duplas), tênis de mesa, voleibol (masculino e feminino), xadrez (cat. A e B) e bocha (simples e duplas).

A cerimônia de abertura contou com as presenças do Presidente do Tribunal, Desembargador João Ghisleni Filho, do Presidente da Amatra, Juiz Luiz Antonio Colussi, e do Diretor-Geral de Coordenação Administrativa, Luiz Fernando Taborda Celestino, mais o Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, Jocelito Rodrigues da Costa. A cerimônia de encerramento e premiação será amanhã, às 18h.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista