Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/02/2009 00:00. Atualizada em: 19/02/2009 00:00.

Exposição de André Venzon inaugurada no Espaço B

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A exposição “Cada cabeça uma cidade”, do artista plástico André Venzon, foi inaugurada no final da tarde de hoje (19). A mostra ficará em cartaz no Espaço B do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) de 20 de fevereiro a 23 de março.

Bacharel em Artes Visuais  ênfase em desenho, pelo Instituto de Artes da UFRGS, André desenvolve pesquisa na área de Percepção Ambiental e Desenho Urbano desde 1996. Seus trabalhos buscam evidenciar o desaparecimento da subjetividade humana frente a uma paisagem urbana esquecida, e questionam se esta absoluta falta de percepção sobre nós mesmos não seria a grande responsável pela crise ética, social, econômica e cultural em que vivemos. As obras em cartaz no Espaço B revelam um jovem e atuante artista, além de  relacionarem-se com um dos princípios da justiça, aquele que considera os seres humanos como iguais.

O Espaço B do TRT-RS situa-se no Foro Trabalhista de Porto Alegre, localizado na Av. Praia de Belas, 1.432. O horário para visitação do público externo é das 10h às 18 horas, de segundas a sextas-feiras, com exceção de feriados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3255.2186 ou pelo e-mail espacocultural@trt4.jus.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista