Publicada em: 24/03/2010 00:00. Atualizada em: 24/03/2010 00:00.
Ouvidoria passará a ter atendimento por telefone
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No dia 30 de março, a Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul passará a atender os jurisdicionados também por telefone. Atualmente, o contato com a Ouvidoria pode ser feito pelas seguintes maneiras:
- Site: preenchimento do formulário disponível na página da Ouvidoria;
- E-mail: envio de mensagem para ouvidoria@trt4.jus.br;
- Formulário impresso: retirada do documento em qualquer unidade judiciária do Estado e posterior envio à Ouvidoria (Av. Praia de Belas, 1.100, sala 310, CEP 90110-903, Porto Alegre/RS). No Foro Trabalhista de Porto Alegre, o formulário pode ainda ser obtido e depositado em uma das cinco urnas de recolhimento da Ouvidoria, situadas junto à entrada principal do prédio, ao protocolo geral, ao balcão de informações, à sala da OAB e aos elevadores próximos da agências bancárias;
- Presencial: comparecimento à sala da Ouvidoria, situada no prédio do TRT-RS (endereço acima), no horário das 10h às 18h.
O número de telefone pelo qual poderá ser feito o contato com a Ouvidoria será divulgado oportunamente.
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Fonte: ACS/TRT-RS
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