Usuários da Justiça, magistrados e servidores podem responder à pesquisa do CNJ até 30 de setembro
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, até 30 de setembro, uma pesquisa de clima organizacional e de satisfação da Justiça brasileira. O estudo é feito junto a magistrados, servidores e usuários da Justiça.
O objetivo do levantamento é mapear os desafios do Poder Judiciário. A partir do diagnóstico revelado pelas respostas, serão construídas soluções para potencializar a dinâmica de trabalho e o alcance da Justiça.
Para responder a pesquisa, é preciso estar cadastrado (acesse aqui o formulário). Estão dispensados deste cadastro prévio os magistrados e servidores já cadastrados nos seguintes sistemas:
Bens Apreendidos; Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas; Cadastro Nacional de Adoção; Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei; Cadastro de Interceptação Telefônica; Cadastro Nacional de Improbidade Administrativa; Justiça Jovem; Mutirão Carcerário; Metas Nacionais; Gestão de Precatórios; Cadastro Nacional de Entidades Inadimplentes; Justiça em Números; SIAFI-JUD; Resolução nº 107; Resolução nº 88; Questionário de Tecnologia da Informação e Comunicação; e Cadastro Nacional de Inspeções nos Estabelecimentos Penais.
Clique aqui para acessar o questionário para usuários da Justiça.
Clique aqui para acessar o questionário para magistrados e servidores.