Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 22/10/2012 00:00. Atualizada em: 22/10/2012 00:00.

Site do TRT4 está de cara nova!

Visualizações: 112
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O site do TRT da 4ª Região ganhou, na noite dessa segunda-feira (22), um novo layout.

As principais alterações na página podem ser observadas na área de Notícias, que agora traz matérias em destaque e conteúdo dividido em abas, para melhor acesso.

Mudanças, também, no espaço dos banners e nos campos para consulta processual e de jurisprudência – estes deslocados para o canto superior direito.

O acesso ao Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) se dará tanto pelo banner na parte superior (banner dinâmico, que intercala com outros), quanto pelo banner lateral.

O site é um dos principais canais de comunicação do TRT4. Além de ampla gama de informações institucionais, o portal disponibiliza uma série de serviços, como o acesso ao Processo Judicial Eletrônico, a Consulta Processual, a Consulta à Jurisprudência e os Diários Eletrônicos. O portal também é um dos meios de acesso à Ouvidoria do TRT4 e oferece, para download, as três cartilhas da Justiça do Trabalho gaúcha: Cartilha do Trabalhador, Cartilha do Empregado e do Empregador Doméstico e a Cartilha do Empregado e do Empregador Rural.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias