Presidente do TRT-RS e desembargadora Maria Helena reúnem-se com procuradores do MPT e agradecem apoio
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Cleusa Regina Halfen, e a desembargadora Maria Helena Mallmann, indicada pela presidente da República para o cargo de minista do Tribunal Superior do Trabalho, reuniram-se, nesta quarta-feira, com procuradores do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul. O encontro ocorreu na sede do MPT-RS, em Porto Alegre. As magistradas foram acompanhadas dos desembargadores Alexandre Corrêa da Cruz e Marcelo José Ferlin D'Ambroso, ex-integrantes do MPT que ingressaram no Tribunal pelo Quinto Constitucional.
A comitiva do TRT-RS foi recebida pelo procurador-chefe, Fabiano Holz Beserra, pelo procurador-chefe adjunto, Rogério Uzun Fleischmann, e pelo procurador-chefe substituto eventual, Paulo Joarês Vieira. Também estiveram presentes o subprocurador-geral André Luis Spies, as procuradoras regionais Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Silvana Ribeiro Martins, além dos procuradores Denise Maria Schellenberger Fernandes, Viktor Byruchko Junior, Marlise Souza Fontoura, Paula Rousseff Araujo e Roberto Portela Mildner.
Na ocasião, as desembargadoras agradeceram o apoio importante dos membros do Ministérios Público do Trabalho à indicação de Maria Helena para a vaga no TST.