Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/05/2015 00:00. Atualizada em: 13/05/2015 00:00.

Cerca de 60% dos empregados da Cavion podem ser absorvidos pela nova terceirizada da OI na região de Gramado

Visualizações: 48
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A ARM, terceirizada que assumirá a prestação de serviços à operadora de telefonia OI na região de Gramado na próxima semana, comprometeu-se a convidar cerca de 60% do quadro de empregados da Cavion, que encerrou o contrato de prestação de serviços com a operadora em abril. O compromisso foi firmado em reunião de mediação ocorrida na tarde desta quarta-feira (13/5) na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). A audiência foi conduzida pela vice-presidente do TRT-RS, desembargadora Ana Luiza Heineck Kruse, no exercício da presidência da Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal. Como representante do Ministério Público do Trabalho, esteve presente a procuradora-regional Maria Cristina Sanchez Gomes Ferreira.

No encontro, ficou ajustado que a Cavion fornecerá à ARM, até o dia 15 de maio, relação dos seus empregados com suas respectivas funções. Até a mesma data, a ARM fornecerá à Cavion e ao sindicato dos trabalhadores a relação de vagas existentes e que poderão ser preenchidas pelos empregados da Cavion. Nova reunião na sede do TRT-RS será realizada na próxima quarta-feira (20/5), com o objetivo de discutir critérios para chamamento dos ex-empregados da Cavion.

A operadora OI comprometeu-se a repassar recursos para pagamento das verbas rescisórias dos empregados da Cavion até o dia 22 de maio. As quitações devem ocorrer no dia 25 do mesmo mês, sendo que a terceirizada deverá comprová-las por meio de anexação de documentos nos autos.

Clique aqui para acessar a ata da mediação.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Juliano Machado (texto) e Inácio do Canto (Foto) - Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista