Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 18/11/2015 00:00. Atualizada em: 18/11/2015 00:00.

TRT-RS homologa resultado do concurso para analista e técnico judiciário

Visualizações: 177
Início do corpo da notícia.

O Órgão Especial do TRT-RS homologou nessa segunda-feira (16/11) o resultado final do concurso para analista e técnico judiciário, já considerados os recursos examinados. A homologação passará a ter validade a partir de sua publicação no Diário Oficial da União, que deverá ocorrer nesta quinta-feira (19/11). No mesmo dia, o edital de homologação será disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas. As primeiras nomeações devem ocorrer até o final de 2015.

O concurso é para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Mais de 51 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo.  

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias