Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

PJe-Calc Cidadão

O PJe-Calc é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela SETIC do TRT da 8ª Região, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças, visando a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados.

O PJe-Calc Cidadão (versão desktop do PJe-Calc que funciona sem necessidade de conexão com a Internet) é direcionada a peritos, advogados e ao público em geral, e conta com as mesmas funcionalidades da versão utilizada nos Tribunais do Trabalho, o que garante a padronização na elaboração de cálculos trabalhistas a serem apresentados em processos.

Para realizar o download e obter outras informações acesse diretamente o site do TRT8, através do link disponível à direita.

Após a instalação do PJe-Calc Cidadão atualize mensalmente o sistema com as tabelas auxiliares do TRT4, realizando o download e a importação do arquivo disponível no menu à direita. As tabelas auxiliares contém os índices e feriados de cada TRT.

 Com o intuito de auxiliar os profissionais, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT-RS elaborou estes dois manuais:

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 21/01/2021 10:34
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista