Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Serviços de Atendimento ao Usuário

Marca do Balcão virtual

Marca e nome do Whatsapp

Marca do PJe - Processo Judicial Eletrônico



Balcão virtual

No Balcão Virtual, o usuário ou usuária é atendido(a) através de chamada de vídeo, por um servidor ou uma servidora da unidade. O atendimento ocorre na plataforma Zoom.

Horário de funcionamento: 10h às 16h

Os links do Balcão Virtual de cada unidade estão nas tabelas de contatos do primeiro e do segundo grau. Clique para acessar:

Primeiro GrauAbre em nova aba
Segundo GrauAbre em nova aba

Whatsapp da Ouvidoria

Telefone: (51) 99213 7686.
Canal de recepção e protocolo de manisfestações, que deverão estar acompanhadas de nome completo e email válido, para que sejam processadas. Não são aceitas mensagens por áudio e/ou vídeo. As respostas são enviadas para o e-mail cadastrado. Não serão encaminhadas respostas pelo WhatsApp.

PJe

Para acesso rápido, clique aqui

Em caso de dúvidas ou problemas sobre cadastramento, download ou utilização dos diferentes sistemas disponibilizados pelo TRT da 4ª Região, usuários externos devem primeiramente entrar em contato com a unidade judiciária na qual tramita o processo. Solicita-se que sejam apresentados os dados pessoais do usuário (nome, CPF e e-mail), além de imagens claras da tela, exibindo a mensagem de erro e a data e hora de ocorrência.

Nas cidades com mais de uma Vara do Trabalho o atendimento é realizado pela respectiva Divisão de Controle da Direção do Foro.

Em relação aos processos de Porto Alegre o atendimento é realizado pela Central de Atendimento ao Público, pelo e-mail externo.cap@trt4.jus.br ou pelo telefone 51 3255-2700.

Nas demais unidades o atendimento é realizado pela secretaria da Vara do Trabalho.

Clique aqui para visualizar os contatos de todas as unidades judiciáriasAbre em nova aba

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Última atualização: 26/03/2024 12:13