Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Roger Ballejo Villarinho

Perfil-site.jpgNatural de Caxias do Sul (RS), é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com pós-graduação em Direitos Fundamentais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e em Direitos Humanos e Trabalho pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU). Exerceu a advocacia nas áreas trabalhista e cível durante oito anos e foi professor convidado e orientador em cursos de pós-graduação em Direito Material e Processual do Trabalho.

Ingressou no Ministério Público do Trabalho em 2010, tendo sido lotado inicialmente na Procuradoria do Trabalho no Município de Passo Fundo (titular do 1º Ofício) e, posteriormente, na Procuradoria do Trabalho no Município de Caxias do Sul (titular do 3º Ofício), passando, mais tarde, para Novo Hamburgo (titular do 1º Ofício). Compôs, entre 2017 e 2018, a administração da Procuradoria Regional do Trabalho da 4 ª Região (PRT-4ª), exercendo a função de Procurador-Chefe Substituto. Passou a fazer parte do quadro de desembargadores do TRT-RS em setembro de 2018.

Confira a composição de todos os Órgãos Julgadores de 2º Grau.

Confira a composição das Comissões e Comitês do TRT-RS.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
Última atualização: 16/10/2018 12:47
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista