imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

botão Primeiros passos.png

FiltroAdvProc.png

Quando o advogado acessa o PJe pela primeira vez utilizando seu certificado digital o sistema buscará alguns dados diretamente do cadastro da OAB e apresentará uma tela solicitando a complementação do cadastro. Por fim, será apresentado um termo de compromisso, o qual deverá ser assinado digitalmente. Após realizar a assinatura digital do termo de compromisso não é necessário entregá-lo ou comparecer a uma unidade judiciária, bastando que o advogado acesse novamente o PJe com seu certificado digital, quando então terá acesso ao seu painel, podendo protocolar novos processos ou solicitar sua habilitação em processos já existentes.

Procuradores públicos devem ser cadastrados no PJe pelo procurador-gestor da respectiva procuradoria. Para solicitar o cadastramento de nova procuradoria ou suporte, envie e-mail para o endereço assteco@trt4.jus.br , da Assessoria-técnico Operacional da Corregedoria.

FiltroPerito.png

Peritos já cadastrados no CPTEC-TRT4 devem acessar o PJe com certificado digital e complementar os dados de cadastramento. Em caso de problemas, contatar a Central de Atendimento ao Público - CAP (Porto Alegre) ou uma CCDF ou Vara do Trabalho.

Peritos ainda não incluídos no CPTEC-TRT4 devem realizar os procedimentos descritos na página de cadastramento do CPTEC-TRT4.

Clique aqui para visualizar os contatos de todas as unidades judiciárias

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 25/08/2021 13:51
Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista