Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Primeiros Passos

Advogado Procurador

Quando o advogado acessa o PJe pela primeira vez utilizando seu certificado digital o sistema buscará alguns dados diretamente do cadastro da OAB e apresentará uma tela solicitando a complementação do cadastro. Por fim, será apresentado um termo de compromisso, o qual deverá ser assinado digitalmente. Após realizar a assinatura digital do termo de compromisso não é necessário entregá-lo ou comparecer a uma unidade judiciária, bastando que o advogado acesse novamente o PJe com seu certificado digital, quando então terá acesso ao seu painel, podendo protocolar novos processos ou solicitar sua habilitação em processos já existentes.

Procuradores públicos devem ser cadastrados no PJe pelo procurador-gestor da respectiva procuradoria. Para solicitar o cadastramento de nova procuradoria ou suporte, envie e-mail para o endereço seateco@trt4.jus.br, da Secretaria de Apoio Técnico da Corregedoria.

Perito

Peritos já cadastrados no CPTEC-TRT4 devem acessar o PJe com certificado digital e complementar os dados de cadastramento. Em caso de problemas, contatar a Central de Atendimento ao Público - CAP (Porto Alegre) ou uma CCDF ou Vara do Trabalho.

Peritos ainda não incluídos no CPTEC-TRT4 devem realizar os procedimentos descritos na página de cadastramento do CPTEC-TRT4Abre em nova aba.

Clique aqui para visualizar os contatos de todas as unidades judiciáriasAbre em nova aba

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
Última atualização: 07/03/2023 14:13
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista