Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 09/09/2024 13:07. Atualizada em: 09/09/2024 13:07.

Magistrados do TRT-RS participam de seminário sobre segurança no trabalho no cultivo da maçã

Visualizações: 495
Início da galeria de imagens.
Mesa da Uniplac.
Desembargador Antônio Cassou no telão.
Mesa da Uniplac.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O desembargador Cláudio Antônio Cassou Barbosa, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Trabalho Decente do TRT-RS, o juiz Marcelo Caon Pereira,  gestor regional do Programa Trabalho Seguro, e a juíza Paula Weiler, titular da Vara do Trabalho de Lagoa Vermelha, participaram do seminário "Trabalho Seguro e o Setor da Fruticultura da Maçã", na última sexta-feira (6/9), em Lages/SC. 

O evento reuniu especialistas para debater questões relativas à saúde e segurança no trabalho e disseminar boas práticas na cadeia produtiva da maçã, com foco na Agenda 2030 da ONU. Além disso, foi abordada a proteção de trabalhadores em migração temporária. 

O evento foi promovido pela gestão regional do Programa Trabalho Seguro (PTS) no TRT-12 (SC). Mais detalhes no site do TRT-12Abre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4.
Tags que marcam a notícia:
institucionalacidente do trabalho
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias