Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 19/06/2024 14:29. Atualizada em: 19/06/2024 14:30.

Gestor do Programa Trabalho Seguro participará de seminário sobre normas regulamentadoras, na Capital

Visualizações: 649
Início do corpo da notícia.

Card do evento seminário técnico Gestão em NRs. As informações contidas no card estão no texto da matéria.O Instituto Trabalho e Vida promove, em 24 de junho, o seminário técnico ‘’Gestão em NRs’’.

O evento será presencial e aberto ao público. A atividade acontecerá no auditório do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, na Av. Érico Veríssimo, 960, Menino Deus, Porto Alegre, a partir das 8h45.

O evento contará com palestra sobre os desafios do Programa Trabalho Seguro, tendo como palestrante o desembargador Marcos Fagundes Salomão, gestor regional do programa. O magistrado também participará da mesa de abertura do evento. 

O seminário terá outras oito palestras, e a agenda completa pode ser acessada clicando neste link

Interessados podem se inscrever, gratuitamente, neste link.    

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
trabalho segurohorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias