Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/04/2024 17:34. Atualizada em: 12/04/2024 16:55.

Agendas e Representações (11/4)

Visualizações: 221
Início do corpo da notícia.
Ives Granda (centro) ao lado de Vania Mattos e Laís Nicotti.
Ives Gandra (centro) ao lado de Vania Mattos
e Laís Nicotti.

Ministro Ives Gandra em Porto Alegre

A corregedora regional do TRT-4, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, e a desembargadora Vania Cunha Mattos representaram o Tribunal em evento, na quarta-feira (10/4), na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), que contou com a presença do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Ives Gandra Martins Filho. Na oportunidade, houve o lançamento da tradução da obra “Ensaios”, de John Finnis. Além do ministro, também participou o professor de Filosofia do Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Luis Fernando Barzotto.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

Leandro Coelho, Gilvânia Ribeiro, Artur Martins, Igor Bochhi e Marcos Bitencourt
Leandro Coelho, Gilvânia Ribeiro, Artur Martins,
Igor Bochi e Marcos Bitencourt 

Representantes da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) visitaram, nesta quinta-feira (11/4), a sede do TRT-4. A advogada Gilvânia Saraiva Ribeiro e o advogado Leandro Marques Coelho foram recebidos pelo juiz auxiliar da presidência do TRT-4, Rodrigo Trindade de Souza, e pelo juiz coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT) do 1º grau do TRT-4, juiz Artur Peixoto San Martin.  

Os visitantes solicitaram a reunião para obter informações sobre o funcionamento dos termos de cooperação técnica firmados pela Justiça do Trabalho. Vinculada ao Ministério da Educação, a EBSERH atua na gestão dos hospitais universitários federais. O encontro também contou com a presença do diretor da Secretaria de Estratégia Judiciária e integrante do Centro de Inteligência do TRT4 (CIT4R), servidor Geraldo Cruz Teixeira, do também integrante do CIT4R, servidor Igor Bochi, e do coordenador do Cejusc-JT do 2º grau do TRT-4, servidor Marcos Paulo Massirer Bitencourt. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista