Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/03/2024 16:24. Atualizada em: 06/03/2024 16:26.

PJeOffice é adotado como solução única para assinatura eletrônica na Justiça do Trabalho

Visualizações: 150
Início do corpo da notícia.

Imagem de um notebook em cima de uma mesa de madeira em fundo azul. Na tela do computador está o logo do PJE que consiste nas letras "PJ" estilizadas em branco e a letra "E" também estilizada em laranja e os dizeres "Processo Judicial Eletrônico".A Justiça do Trabalho deixará de utilizar a ferramenta Shodô e passará a adotar o PJeOffice como solução única para assinatura eletrônica de documentos no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) da Justiça do Trabalho. Com isso, o Shodô será descontinuado gradativamente.

Quando esta alteração for implementada no PJe do TRT-4, haverá comunicação e orientação prévia.

PJeOffice

Desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o PJeOffice é um software  para assinatura eletrônica de documentos e petições para o sistema PJe. Com o sistema PJeOffice é possível garantir a validade jurídica dos documentos e processos, além de substituir a necessidade do plugin no navegador de internet e gerar maior praticidade na utilização do sistema.

O PJeOffice está disponível para usuários externos e internos da Justiça do Trabalho e deve ser habilitado e mantido em sua versão atual (1.0.28) no sistema PJe, bem como em seus módulos e satélites.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: CSJT
Tags que marcam a notícia:
tecnologia
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista