Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 06/03/2024 11:34. Atualizada em: 06/03/2024 11:35.

TRT-4 atualiza regras de atendimento prioritário nas unidades judiciárias e administrativas

Visualizações: 845
Início do corpo da notícia.

Foto ilustrativa da mão de um homem pressionando uma sineta de solicitação de atendimento em um balcão.A partir da publicação do Provimento Conjunto nº 01/2024Abre em nova aba, em 4 de março, as pessoas com deficiência, com transtorno do espectro autista, idosas, gestantes, lactantes, acompanhadas por criança de colo, obesos, pessoas com mobilidade reduzida, em situação de rua e doadores de sangue passaram a ter atendimento prioritário nas unidades judiciárias de primeiro e segundo grau e nas unidades administrativas da Justiça do Trabalho da 4ª Região. 

O atendimento prioritário poderá ser realizado em guichês ou atendentes específicos para esse fim. Se não houver, as pessoas beneficiadas pela prioridade serão auxiliadas imediatamente após a conclusão do atendimento que estiver em andamento no balcão. Acompanhantes ou atendentes pessoais serão atendidos junta e acessoriamente aos titulares da prioridade.

A Diretoria-Geral do TRT-4 distribuirá cartazes para identificação dos casos de atendimento prioritário, a ser fixado em local de fácil visualização e leitura. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4.
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias