Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 02/02/2024 11:59. Atualizada em: 02/02/2024 12:00.

Presidente do TRT-4 visita imóvel onde vai funcionar provisoriamente a Justiça do Trabalho de São Leopoldo

Visualizações: 60
Início da galeria de imagens.
Foto com parte dos servidores do Foro de São Leopoldo
Foto com parte dos servidores do Foro de São Leopoldo
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, esteve em São Leopoldo, na quarta-feira (31/01). Ele visitou o Foro Trabalhista, que passará por reforma e ampliação, e o imóvel locado que vai abrigar provisoriamente a Justiça do Trabalho na cidade enquanto os trabalhos estiverem sendo executados.

A previsão de conclusão das obras do imóvel alugado, que fica na área central da cidade, é de três meses. O funcionamento temporário neste endereço ocorrerá em razão das obras de reforma e ampliação do prédio do Foro de São Leopoldo, localizado na Avenida João Corrêa, nº 656, no Centro da cidade. A empresa já foi contratada e o prazo de execução dos trabalhos é de 20 meses.

A Justiça do Trabalho segue funcionando normalmente no Foro Trabalhista da cidade. A mudança para o imóvel locado ocorrerá quando a reforma no prédio for concluída.

Também participaram da visita: juiz auxiliar da Presidência, Rodrigo Trindade; presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região, juiz Márcio Lima do Amaral; secretário-geral da Presidência do TRT-4, Diogo de Seixas Grimberg; e a diretora substituta da Secretaria de Manutenção e Projetos, Aline Ledur. A equipe do TRT-4 foi recebida por servidores do Foro Trabalhista de São Leopoldo e pelos juízes Jarbas Marcelo Reinicke (titular da 4ª Vara) e Rodrigo de Mello (substituto na 3ª Vara).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista