Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/02/2024 14:43. Atualizada em: 01/02/2024 17:59.

Abertura dos trabalhos do Comitê Nacional PopRuaJud será nesta sexta-feira (2), com transmissão online

Visualizações: 54
Início do corpo da notícia.

Logo do PopRuaJudNesta sexta-feira (2/2) ocorrerá a abertura pública dos trabalhos do  Comitê Nacional PopRuaJud (Política Nacional de Atenção às Pessoas em Situação de Rua e suas interseccionalidades) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A atividade será no auditório do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, das 9h às 13h. Haverá transmissão pelo canal do CNJ no YouTube - clique aqui para assistir.Abre em nova aba Na ocasião, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) estará reprepresentado pela juíza do Trabalho Carolina Hostyn Gralha, gestora regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem.

Acesse aqui a programação completa.Abre em nova aba

PopRuaJud

Diante do desafio de abrir as portas da Justiça aos mais vulneráveis, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) instituiu, por meio da Resolução CNJ n. 425/2021, a Política Nacional de Atenção às Pessoas em Situação de Rua e suas interseccionalidades (PopRuaJud).

O objetivo dessa ação é oferecer à população em situação de rua  atendimento prioritário e sem burocracia nos Tribunais brasileiros, possibilitando o acesso à Justiça de modo célere, simplificado e efetivo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom (TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista