Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/01/2024 16:55. Atualizada em: 05/02/2024 14:15.

Martins Costa visita Arquivo, Marcenaria e Depósito de Cadastramento de Bens do TRT-4

Visualizações: 70
Início do corpo da notícia.
Foto arquivo geral.jfif
Arquivo Geral do TRT-4

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, visitou, nesta sexta-feira (26/01), três setores da Justiça do Trabalho gaúcha. Ele estava acompanhado da vice-corregedora, desembargadora Maria Madalena Telesca, e de diretores de áreas do Tribunal.

A primeira parada foi no Arquivo Geral do TRT-4, que fica Rua Provenzano, número 235, bairro Anchieta, zona norte de Porto Alegre. Martins Costa foi recebido pelo chefe do setor, servidor Renato da Silveira Rios. No local, estão 2.531.214 processos baixados, sendo o mais antigo de 1961. O presidente destacou a importância da preservação da memória do Judiciário Trabalhista, destacando a necessidade cada vez maior da digitalização do acervo de processos.

Foto marcenaria.jfif
Seção de Marcenaria do TRT-4

Também acompanharam a visita: secretário-geral da Presidência, Diogo de Seixas Grimberg; secretário-geral Judiciário, Aldo da Silva Jardim; diretor da Secretaria de Administração, João Henrique Carvalho de Lima Ribas; diretora da Secretaria Processual, Janine Scharlau Stoever; coordenadora de Projetos e Execução de Obras e Serviços, Aline Ledur; coordenador de Manutenção Predial, Luis Fernando Pontello; e as assessoras da Presidência Carolina Ferreira e Marlise Giovanaz.

Logo depois, Martins Costa e Telesca estiveram na Seção de Marcenaria do Tribunal, que fica na na Rua Sérgio Jungblut Dieterich, número 1.010, bairro Sarandi. O chefe da Seção, servidor Mateus Rachelle Soccol, recebeu os integrantes da Administração e falou sobre os móveis que estão sendo produzidos no local.

Foto cadastramento de bens.jfif
Depósito de Bens Permanentes

Na sequência, no mesmo endereço, os desembargadores estiveram no Depósito de Bens Permanentes. No local, são cadastrados os bens do TRT-4. A estrutura também recebe bens da Justiça do Trabalho gaúcha para desfazimento ou doação. Martins Costa e Telesca foram acompanhados pelo servidor Luciano Cipriani, chefe substituto da Seção de Bens Permanentes do TRT-4.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista