Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/01/2024 17:57. Atualizada em: 26/01/2024 17:57.

Presidente Martins Costa recebe lideranças do Sintrajufe/RS

Visualizações: 65
Início do corpo da notícia.
Foto posada dos participantes da reunião, em pé
Participantes da reunião

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Hofmeister Martins Costa, recebeu, nessa quarta-feira (24), dirigentes do Sintrajufe/RS. 

Foi a primeira agenda oficial da nova Administração do TRT-4, empossada em 1º de dezembro, com a entidade que representa os servidores da instituição. Na ocasião, foi destacada a importância deste espaço de diálogo e da parceria entre o Tribunal e o Sindicato nas pautas de interesse da Justiça do Trabalho.

O Sintrajufe/RS foi representado pela diretora Cristina Viana e pelos diretores Paulo Guadagnin, Walter Oliveira e Zé Oliveira. Pela Administração do TRT-4, também estavam presentes o juiz auxiliar da Presidência, Rodrigo Trindade, o secretário-geral da Presidência, Diogo Grimberg, o diretor da Secretaria de Administração, João Henrique Ribas, o assessor jurídico da Presidência, Eduardo Pretto, a diretora de Gestão de Pessoas (Segesp), Maria Augusta Kinnemann, a assessora da Presidência, Carolina Ferreira, e o diretor da Secretaria de Orçamento e Finanças, Eder Scherer Oliveira

O presidente afirmou que o Tribunal vai buscar a reposição de mais vagas de servidor. Atualmente, 350 estão em aberto, que representam 10% do quadro. Outra luta, informou Martins Costa, será buscar a ampliação do número de funções comissionadas, visto que a 4ª Região tem a segunda menor quantidade de funções entre os TRTs. Conforme o presidente, a Administração conta com a parceria do Sindicato nesses projetos.

A reunião também abordou outros temas de interesse da categoria, relativos a remuneração, plano de saúde, teletrabalho, demandas de servidores aposentados, entre outros.

Reunião realizada no Salão Nobre
Reunião realizada no Salão Nobre
Reunião realizada no Salão Nobre
Foi destacada a importância deste espaço de diálogo

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista