Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/01/2024 13:04. Atualizada em: 18/01/2024 18:11.

Segurança do TRT-4 orienta acesso de veículos ao prédio do Foro Trabalhista de Porto Alegre

Visualizações: 62
Início do corpo da notícia.

Foto do bloqueio na avenida Praia de BelasServidores da Secretaria de Segurança do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) orientam, nesta quinta-feira (18/01), o acesso de veículos ao prédio do Foro Trabalhista de Porto Alegre. A medida foi tomada numa ação conjunta do TRT-4 com a Direção do Foro Trabalhista. 

Na noite de quarta-feira (17/01), a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) bloqueou a faixa da direita da Avenida Praia de Belas, a partir da Avenida Ganzo. Em razão do temporal, houve a necessidade de manutenção das placas da passarela que existe no local para ligar o Praia de Belas Shopping a seu prédio-garagem.

Quem se desloca pela faixa da direita da Avenida Praia de Belas consegue ter acesso local ao Foro Trabalhista. Há cones de sinalização na via e seguranças do TRT-4 orientam. Outra possibilidade, para quem está na Avenida Bastian, é ingressar na contramão da Praia de Belas para entrar no prédio. Já quem está na Rua Cecília Meireles, que é a ligação entre as avenidas Borges de Medeiros e Praia de Belas, não consegue acessar a faixa da direita da Praia de Belas, em razão de bloqueio. Conforme a EPTC, ainda não há prazo para liberação total da via. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
segurança
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista