Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/12/2023 17:22. Atualizada em: 12/12/2023 17:22.

2ª VT de Estrela celebra dez anos com evento no Foro

Visualizações: 78
Início do corpo da notícia.
WhatsApp Image 2023-12-12 at 15.45.53.jpeg
Presidente Martins Costa com a equipe da 2ª VT de Estrela

Magistrados e servidores do Foro Trabalhista de Estrela e autoridades locais celebraram, nessa segunda-feira (11/12), o aniversário de dez anos da 2ª Vara do Trabalho (VT) do município. A unidade foi inaugurada em 10 de dezembro de 2013, mesmo dia da implantação do Processo Judicial Eletrônico na localidadeAbre em nova aba.

A celebração foi realizada na Sala de Capacitação do Foro. A atividade teve a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, da procuradora do Município, Fernanda Goerck, dos presidentes das subseções da OAB em Lajeado e Estrela, respectivamente Ronaldo José Eckhardt e Rafael Godinho, além da capitã da Brigada Militar Carmine Brescovit. Também prestigiaram a comemoração servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Estrela, peritos e leiloeiros. 

Na oportunidade, a primeira diretora da 2ª VT, Janete Teresinha Sulzbach Henz, foi homenageada. 

O diretor do Foro e juiz titular da 2ª VT, Clocemar Lemes Silva, destacou que mais do que um marco histórico ou uma simples data de relevo para o TRT-4, “o dia 10 de dezembro de 2023 representou para todos os servidores que integram a 2ª VT de Estrela um momento marcante nos nossos corações e nas nossas existências, pois a segunda Vara é a nossa casa, é a nossa unidade, é a nosso portal para construção de momentos importantes das nossas vidas e a nossa contribuição na busca por uma sociedade mais equânime e melhor. Estamos todos de parabéns e muito felizes e orgulhosos de integrar esta unidade”.

WhatsApp Image 2023-12-12 at 15.46.19.jpeg
 Rogério Fernandes, Martins Costa, Clocemar Silva,
Carmine Brescovit e Rafael Godinho 
WhatsApp Image 2023-12-12 at 15.47.00.jpeg
Sala de capacitação do Foro Trabalhista de Estrela



Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista