Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/12/2023 17:57. Atualizada em: 11/12/2023 09:15.

Desembargador Ricardo Martins Costa é homenageado com a Ordem do Mérito Judiciário do TRT-11 (AM/RR)

Visualizações: 66
Início do corpo da notícia.
Mérito TRT11 Martins Costa.jpeg
Audaliphal Hildebrando da Silva e Ricardo Martins Costa

O desembargador Ricardo Martins Costa foi homenageado com a insígnia da Ordem do Mérito Judiciário concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR). A cerimônia ocorreu na quarta-feira (6/12), no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM). Atual presidente do TRT da 4ª Região (RS), o desembargador Martins Costa recebeu a honraria no Grau Grande Oficial.

As condecorações foram entregues a 42 cidadãos que se destacaram por suas atividades ou prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e à Justiça do Trabalho, em especial ao Tribunal do Amazonas e de Roraima. A lista das personalidades homenageadas foi aprovada em sessão ordinária do Tribunal Pleno do TRT-11 no mês de novembro, a partir de indicações dos desembargadores. 

O presidente do TRT-11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, destacou a importância da atuação profissional dos homenageados. “É importante reconhecer o trabalho destas personalidades e o quanto elas contribuíram para a valorização do trabalhador, do empregador e para o bem da Justiça do Trabalho”, afirmou.

agraciados posam para foto        foto aérea do local da cerimônia, mostrando o público e o palco ao fundo

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4 com informações e fotos da Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-11
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista