Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/10/2023 17:51. Atualizada em: 30/10/2023 17:51.

Presidente Francisco Rossal parabeniza atletas do TRT-4 pelo desempenho na Olimpíada Nacional da JT

Visualizações: 53
Início do corpo da notícia.

Parte da delegação que representou o TRT-4 na 20ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho foi recebida pelo presidente Francisco Rossal de Araújo nesta segunda-feira (30), no Salão Nobre. O magistrado parabenizou os atletas da casa, que conquistaram o segundo lugar geral na competição. 

Os jogos foram realizados entre 23 e 29 de setembro, em João Pessoa (PB). As equipes do TRT-4 receberam 93 medalhas ao todo, sendo 46 ouros, 29 pratas e 18 bronzes. Também foram conquistados troféus em 11 modalidades. A delegação gaúcha teve 96 atletas inscritos – 63 homens e 33 mulheres.

O presidente manifestou seu contentamento com o desempenho. “Mais importante que o resultado é o espírito de equipe e de cuidado com a saúde”, disse Rossal, que destacou a importância de uma política institucional permanente de fomento à prática de atividades físicas e outros hábitos saudáveis. 

Recepção aos atletas, no Salão Nobre
Recepção aos atletas, no Salão Nobre

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucionalvida saudável
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista