Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/10/2023 18:40. Atualizada em: 05/10/2023 18:41.

Vice-presidente Ricardo Martins Costa recebe visita do desembargador aposentado Pedro Serafini

Visualizações: 60
Início do corpo da notícia.

Desembargador Ricardo Martins Costa e desembargador aposentado Pedro Serafini.jfifO vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, recebeu, nesta quinta-feira (05/10), a visita do desembargador aposentado Pedro Luiz Serafini. Martins Costa enalteceu a trajetória do magistrado no TRT-4. “O dr. Pedro é uma referência na magistratura. Foi vice-corregedor e corregedor do Tribunal. Um exemplo a ser seguido”, afirmou.

Pedro Luiz Serafini se aposentou em julho de 2008. Em agosto do mesmo ano, o então presidente do TRT-4, desembargador João Ghisleni Filho, consignou durante sessão extraordinária do Tribunal Pleno homenagem ao magistrado. Na oportunidade, o então desembargador Fabiano de Castilhos Bertolucci pediu a palavra para prestar sua homenagem.

“Todos que militam na Justiça do Trabalho reconhecem no juiz Serafini um homem sério, de posições firmes, e comportamento leal e franco”, afirmou na oportunidade Bertolucci, que integrou a Administração do TRT-4, como vice-presidente e como presidente, no mesmo período que Serafini atuou como vice-corregedor e como corregedor Regional.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista