Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/08/2023 16:19. Atualizada em: 30/08/2023 17:38.

Encontro Institucional: Presidente da Fecomércio/RS confirma participação em painel do evento

Visualizações: 56
Início do corpo da notícia.
Luiz Carlos Bohn, Márcia Duarte, Francisco Rossal e Rodrigo Trindade
Luiz Carlos Bohn, Márcia Duarte, Francisco Rossal e Rodrigo Trindade

O presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do RS (Fecomércio/RS), Luiz Carlos Bohn, será painelista do XVIII Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do RS. O evento acontecerá entre 13 e 15 de setembro, em Pelotas. 

O convite foi feito nesta quarta-feira (30), em visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, à sede da Fecomércio, em Porto Alegre. Também participaram da agenda o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Rodrigo Trindade, e a assessora jurídica da entidade, Márcia Duarte.

O painel com a participação do empresário será o de encerramento do encontro, na manhã de 15 de setembro. A atividade debaterá as relações de trabalho no Estado. Também comporão a mesa o presidente da Federação das Indústrias do Estado do RS (Fiergs), Gilberto Petry, o superintendente regional do Trabalho e Emprego, Claudir Nespolo, e o presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do RS (Fecosul) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no RS (CTB/RS), Guiomar Vidor. A mediação será do desembargador Francisco Rossal.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista