Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/07/2023 13:17. Atualizada em: 21/07/2023 13:40.

Reunião com Assojaf aborda envio de notificações por meio eletrônico em Porto Alegre

Visualizações: 63
Início do corpo da notícia.
Alexandre Garcia, Fabiana Cherubini, Daniel Nonohat, Carolina Zeliotto e Ary Marimon
Alexandre, Fabiana, Daniel, Carolina e Ary.

O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), Daniel Souza de Nonohay, e o diretor do Foro Trabalhista de Porto Alegre, juiz Ary Faria Marimon Filho, receberam, nesta sexta-feira (21), a presidente e a vice-presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no RS (Assojaf/RS), Fabiana Pandolfo Churibini e Carolina Passos dos Santos Zeliotto, respectivamente.

A reunião foi realizada no Salão Nobre da Presidência. Também participou o coordenador da Central de Mandados de Porto Alegre, Alexandre Paz Garcia.

Na ocasião, as lideranças da entidade reforçaram proposta de aprimoramento da Ordem de Serviço nº 1/2023 do Foro Trabalhista de Porto Alegre. Esse ato normativo criou um núcleo na Central de Mandados da Capital para o envio de notificações por meio eletrônico, em situações específicas. Nesse núcleo, a tarefa é desempenhada por técnicos ou analistas judiciários.  

A Administração do Tribunal apreciará a proposta da Assojaf e novas reuniões serão agendadas para tratar do assunto.

Foto da reunião
Reunião realizada no Salão Nobre
Foto da reunião
Entidade reforçou proposta de aprimoramento da iniciativa

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista