Publicada em: 25/05/2023 11:54. Atualizada em: 26/05/2023 14:49.
TRT-4 participa da abertura do Encontro Nacional de Corregedores no TJRS
Visualizações: 533
Início do corpo da notícia.

Participaram do evento a vice-corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, e o juiz auxiliar da Corregedoria, Leandro Krebs Gonçalves.
Encontro
“As Corregedorias-Gerais da Justiça e as demandas sociais estratégicas” é o tema central do evento que ocorre em Porto Alegre até a próxima sexta-feira (26/5). A programação conta com painéis e palestras sobre temas que têm demandado a atuação administrativa das Corregedorias no âmbito da gestão judiciária eficaz, do sistema penitenciário, da infância e juventude, das estratégias alternativas ao ajuizamento das ações de massa, dos registros civis e da regularização fundiária, entre outras iniciativas.
O ENCOGE tem o objetivo de promover o intercâmbio de ideias, contribuindo para a prestação mais uniforme dos serviços Judiciários em todo o Brasil e a melhoria da qualidade da prestação jurisdicional.


Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4), com informações do TJRS. Foto: TJRS
Tags que marcam a notícia:
corregedoriaInstitucional
Fim da listagem de tags.