Publicada em: 09/05/2023 11:34. Atualizada em: 09/05/2023 11:38.
Obra coletiva sobre atos infracionais, medidas socioeducativas e trabalho na adolescência recebe artigos até 1º de junho
Visualizações: 596
Início do corpo da notícia.

As normas para envio podem ser acessadas no Edital, por meio deste link.Abre em nova aba
Serão aceitos textos de integrantes da magistratura, Ministério Público e Defensoria Pública. Também podem participar servidores do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF, do CNJ), do Fórum Nacional da Infância e Juventude (Foninj), do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) e de órgãos de políticas socioeducativas nas unidades federativas. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail publica@enamat.jus.brAbre em nova aba.
Os trabalhos aprovados serão publicados em obra digital e ficarão disponíveis para download gratuito para os interessados. Os organizadores afirmam que poderão ser publicados exemplares impressos para distribuição gratuita em instituições de ensino e pesquisa, bibliotecas públicas e órgãos que integram o sistema de justiça. As publicações impressas estão condicionadas à viabilidade técnica e financeira.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Sâmia de Christo Garcia (Secom/TRT4). Foto: Manuta/DepositPhotos
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.