Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/03/2023 12:46. Atualizada em: 30/03/2023 11:42.

38ª Maratona Internacional de Porto Alegre terá campanha de combate ao trabalho infantil

Visualizações: 75
Início do corpo da notícia.

Representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), do Ministério Público do Trabalho (MPT) e da organização da 38ª Maratona Internacional de Porto Alegre reuniram-se na última segunda-feira (27) para estabelecer parceria no âmbito do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, desenvolvido pelo Tribunal. A exemplo de edições anteriores, o TRT-4 e o MPT terão um estande durante a programação da maratona, que acontece de 31 de maio a 4 de junho.

Reunião Maratona.jfif
Paulo, Carolina, Patrícia, Anita, Martine e João

A iniciativa prevê a distribuição de materiais informativos e educativos. Também visa prestar orientações sobre o trabalho infantil. Conforme a juíza do Trabalho Carolina Hostyn Gralha, gestora do Programa, a parceria possibilita ao TRT-4 “demonstrar, mais uma vez, seu compromisso de estar na sociedade levando informação e conscientização sobre temas fundamentais, como o combate ao trabalho infantil”. 

Além da magistrada, participaram da reunião Paulo Silva, do Clube dos Corredores de Porto Alegre (Corpa), a procuradora do MPT, Patrícia Sanfelice Fleishmann e os servidores da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão do TRT-4 Anita Cristina de Jesus, João Paulo Coledan e Martine D´Andrea de Medeiros.

Mais informações e inscrições para a maratona estão no site https://maratonadeportoalegre.com.br/.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4). Foto: Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão do TRT-4
Tags que marcam a notícia:
trabalho infantilcombatemaratonaeducaçãoconscientizaçãoServiço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista