Presidente Francisco Rossal recebe representantes do Prêmio Innovare

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu nesta terça-feira (31), em seu gabinete, a visita dos advogados Luiz Henrique Cabanellos Schuh e Camilo Gomes de Macedo, do escritório Cabanellos Advocacia.
O escritório representa o Instituto Innovare no Rio Grande do Sul. Na reunião, os advogados entregaram ao magistrado o convite para o lançamento regional da edição 2023 do Prêmio Innovare, que celebra os 20 anos da premiação. O evento acontecerá em 29 de março, em Porto Alegre.
O TRT-4 já foi reconhecido duas vezes no Innovare: em 2021, com o Projeto Pescar da Comunidade Jurídico-TrabalhistaAbre em nova aba, e em 2015, com o projeto "Mediação Prévia em Despedidas em Massa"Abre em nova aba.
O Prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, sistematizar, disseminar e reconhecer práticas inovadoras em todo o território nacional, de maneira a contribuir para a modernização da Justiça no Brasil. No ano passado, o prêmio teve sete categorias: Tribunal, CNJ/Inovação e acesso à Justiça, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.