Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/09/2022 14:30. Atualizada em: 08/09/2022 14:42.

2ª Turma do TRT-4 promoveu sessão externa de julgamento na Universidade de Caxias do Sul

Visualizações: 17
Início da galeria de imagens.
Mesa de frente.
Pessoas em pé, atrás da mesa.
Pessoas sentadas na mesa.
Pessoas em uma sala.
Plano fechado no público.
Auditório.
Auditório em plano geral.
Homem no púlpito.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) realizou uma sessão de julgamento no auditório do Campus Universitário da Região das Hortênsias, em Canela, vinculado à Universidade de Caxias do Sul. O evento ocorreu na noite da última terça-feira (6/9) e contou com a participação de estudantes de Direito, profissionais da área e demais interessados.

Os julgadores foram recebidos pela professora Margarete Fátima Lucca, diretora do campus. A abertura da sessão coube ao reitor da universidade, professor Gelson Leonardo Rech. As sessões externas promovidas pelos órgãos julgadores do TRT-4 têm caráter didático e possibilitam maior detalhamento nas exposições dos desembargadores e nas sustentações orais dos advogados. Elas têm o objetivo de facilitar, para o público acadêmico, a compreensão do funcionamento de uma sessão de julgamentos no segundo grau.

Foram julgados 66 processos na ocasião. A sessão foi presidida pelo desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, com a participação dos desembargadores Marçal Henri dos Santos Figueiredo e Carlos Alberto May, e da desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel, que participou por videoconferência, de Brasília. O Ministério Público do Trabalho (MPT) esteve representado pelo procurador Victor Hugo Laitano. O servidor do TRT-4 Hélvio Müller Estivalete atuou como secretário de Turma. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto: Secom (TRT-4). Imagens: UCS.
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista