Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/08/2022 18:22. Atualizada em: 09/08/2022 18:22.

Presidente do TRT-4 recebe visita institucional de gestores da Ulbra

Visualizações: 29
Início do corpo da notícia.

Reunião ULBRA - TRT4-2.JPGO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu nesta terça-feira (9), em seu gabinete, a visita institucional de gestores da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra).

Compareceram à sede do TRT-4 o reitor Thomas Heimann, o presidente da Aelbra (Associação Educacional Luterana do Brasil), Carlos Melke, e o vice-presidente da Aelbra, Antônio Carlos Romanoski. A Aelbra é a mantenedora da Ulbra. Também esteve presente o juiz do Trabalho aposentado Carlos Alberto Lontra, que hoje presta consultoria à universidade.

Na ocasião, os visitantes convidaram o desembargador Francisco Rossal para o evento comemorativo aos 50 anos da Ulbra, agendado para 16 de agosto.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista