Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/08/2022 19:22. Atualizada em: 03/08/2022 19:22.

Ministro Caputo Bastos visita presidente do TRF-4

Visualizações: 52
Início do corpo da notícia.
Correição TST - TRT4-9.JPG
Des. Rossal, Des. Valle Pereira, Min. Caputo Bastos, Des. Cândido e Juiz Loraci

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, fez nesta quarta-feira (3) uma visita institucional ao presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira. O ministro esteve acompanhado do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), desembargador Francisco Rossal de Araújo.

Também participaram da agenda, pelo TRF-4, o corregedor regional, desembargador Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, e o juiz auxiliar da Corregedoria Loraci Flores de Lima.

Os magistrados conversaram sobre experiências na gestão dos Tribunais. Também discutiram a possibilidade de compartilhamento de boas práticas e ferramentas tecnológicas de interesse comum das Justiças Federal e do Trabalho. 

Os desembargadores Valle Pereira e Rossal ainda comentaram com o ministro a iniciativa que une os cinco Tribunais gaúchos para a promoção de ações conjuntasAbre em nova aba.

Reunião no TRF4
Reunião realizada no Gabinete da Presidência do TRF-4
Correição TST - TRT4-7.JPG
Magistrados conversaram sobre gestão dos Tribunais

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucionalcorreição
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista