Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/07/2022 18:18. Atualizada em: 07/07/2022 18:47.

Comitê promoverá ações de prevenção contra o assédio moral e sexual em unidades da Capital e do interior

Visualizações: 63
Início do corpo da notícia.

Texto "Ações de Prevenção e Combate ao Assédio" iluminado por uma lumináriaA iniciativa, que deve começar neste mês de julho e se estender ao longo de 2022, tem como objetivo promover a sensibilização em relação ao tema nos ambientes de trabalho. Nas visitas às unidades da Justiça do Trabalho gaúcha, serão promovidas reflexões sobre as relações interpessoais e com chefias, condições de trabalho, modelos de gestão e formas de humanização. A medida está prevista no plano de ação do Comitê de Combate ao Assédio Moral e Sexual do TRT-4 e será realizada em unidades escolhidas de forma aleatória, apenas com caráter preventivo. A cada visita, o Comitê pretende oferecer informações, tirar dúvidas e ouvir as equipes, tendo como principal objetivo abrir um canal de escuta.

Os Foros  de Erechim, Lajeado e Esteio serão os primeiros a receber as oficinas, por sugestão de seus magistrados, que já atuaram ou atuam junto ao Comitê.  As demais unidades serão escolhidas de forma aleatória e receberão a iniciativa conforme cronograma a ser divulgado oportunamente.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
assédio moralassédio
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista