Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/06/2022 11:50. Atualizada em: 21/06/2022 11:50.

Diretores-gerais da Justiça do Trabalho reúnem-se no TRT-4 para debater assuntos administrativos

Visualizações: 15
Início da galeria de imagens.
Foto da reunião, em ângulo aberto, mostrando a diretora Natacha Oliveira, em pé, e os demais, sentados.
Reunião acontece na Escola Judicial do TRT-4
Adlei Schossler, coordenador do grupo e diretor-geral do TRT-15
Adlei Schossler, coordenador do grupo e diretor-geral do TRT-15
Natacha Oliveira, diretora-geral do TRT-4
Natacha Oliveira, diretora-geral do TRT-4
Foto da abertura da reunião
Foto da reunião, em ângulo aberto
Palestrante Alexandre Blauth, da Gartner
Palestrante Alexandre Blauth, da Gartner
Foto de participantes da reunião
Foto de participantes da reunião
Foto de participantes da reunião
Foto da palestra de Alexandre, em ângulo aberto
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


Diretores-gerais de Tribunais Regionais do Trabalho estão reunidos em Porto Alegre para tratar de diversos assuntos administrativos dos órgãos. A atividade iniciou na manhã desta terça-feira, na sede da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). O encontro é realizado paralelamente à reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores de TRTs (Coleprecor), que também começa nesta terça, no Plenário da Corte.

A reunião foi aberta pelo diretor-geral do TRT-15 (Campinas), Adlei Cristian Carvalho Pereira Schossler, coordenador do grupo, e pela anfitriã Natacha Moraes de Oliveira, diretora-geral do TRT-4. A dupla deu boas-vindas a todos e explicou a programação das atividades. Na sequência, teve início a primeira palestra da reunião: “Futuro do trabalho e o impacto na cultura das organizações”, ministrada pelo vice-presidente executivo da Gartner, Alexandre Blauth.  A Gartner é uma empresa de pesquisa e aconselhamento em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), presente em mais de 100 países.

A reunião dos diretores-gerais termina na quarta-feira, ao meio-dia. Na pauta, estão temas como compras compartilhadas na Justiça do Trabalho, gestão de pessoas, nova lei de licitações, convênios com outros órgãos e assuntos legislativos envolvendo os TRTs. 

A programação do encontro também inclui atividades conjuntas com a reunião do Coleprecor, no Plenário.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista