Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/06/2022 15:09. Atualizada em: 20/06/2022 15:09.

Participe da consulta pública sobre as Metas Nacionais da Justiça do Trabalho para 2023

Visualizações: 17
Início do corpo da notícia.

Consulta Pública - Metas nacionais para 2023_[Miniatura] 600 x 400 (2).pngO Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) abre espaço para a sociedade manifestar sua opinião a respeito de temas pertinentes ao serviço prestado pela Justiça do Trabalho com relação ao ano de 2023. O formulário, disponível no site do Tribunal Superior do Trabalho (TST)Abre em nova aba pode ser preenchido de 20/6 até 1º/7. A participação é aberta a cidadãos, advogados, membros do Ministério Público do Trabalho, magistrados e servidores da Justiça do Trabalho. 

A consulta pública tem como meta cumprir os objetivos definidos para a Estratégia Nacional da Justiça do Trabalho para os anos de 2021 a 2026, garantindo uma gestão participativa e democrática. As metas representam o compromisso dos Tribunais em prol da melhoria da prestação jurisdicional, o que reforça a importância da participação da sociedade na coleta de dados. 

O questionário é composto por 17 perguntas objetivas. Os questionamentos envolvem temas como alternativas para contribuir para a agilidade na tramitação processual, importância do incentivo à conciliação, e o papel de ações para melhorar a qualidade de vida de magistrados e servidores. 

No período de 4 a 8 de julho, a Secretaria de Governança e Gestão Estratégica do CSJT (SEGGEST) consolidará os resultados globais e os estruturará em relatório. Os resultados individuais dos TRTs serão disponibilizados, no mesmo prazo, para que os tribunais possam desenvolver os relatórios a serem enviados ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Sua participação é muito importante para a melhoria do Poder Judiciário Trabalhista! Para participar, acesse a pesquisaAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Bárbara Frank (Secom-TRT4).
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista